Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Dois Homens Por Tráfico de Drogas

Data do post: 31/12/2018 15:03:42 - Visualizações: (1252)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Figueirópolis e de Alvorada, no Sul do Estado, prendeu em flagrante na última sexta-feira,28 de dezembro, dois homens pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado Emerson do Amaral Gonçalves, os agentes de polícia da Delegacia de Figueirópolis, em diligências na Rodovia BR 153, efetuaram a abordagem de Luiz Paulo Batista da Silva, o qual conduzia uma motocicleta Honda Biz que vinha de Figueirópolis sentido Alvorada. Com ele, foi encontrado um tijolo de droga do tipo maconha, pesando cerca de 770 gramas, um aparelho celular e R$ 57,00 em espécie. Em seguida, com apoio dos agentes de polícia da Central de Atendimento de Alvorada, Luiz Paulo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Alvorada. “A partir de elementos de informação colhidos no contexto da prisão em flagrante, os agentes de polícia da Central de Secretaria de Segurança Pública-TOAtendimento de Alvorada e Delegacia de Polícia de Alvorada capturaram Júlio César Vaz da Silva, comparsa de Luiz Paulo, que aguardava a chegada da droga em Alvorada”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, no momento da prisão de Júlio César, foi encontrado em sua posse uma porção de cocaína, um aparelho celular e a importância de R$ 90,00 em espécie. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os traficantes Luiz Paulo Batista da Silva e Júlio César Vaz da Silva foram encaminhados à Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, no Sul do Estado, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO