Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Violência Doméstica e Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 31/12/2018 15:08:12 - Visualizações: (781)

Inicialmente ele foi preso por ter agredido sua esposa com socos. Nas buscas, os Policiais Miliares encontraram na residência uma caixa de munições calibre 22 contendo 16 munições intactas, duas cápsulas de munições calibre 38 deflagradas, uma munição calibre 36 deflagrada, um frasco de plástico contendo chumbos, um frasco de plástico contendo pólvora e uma arma de fabricação caseira tipo bate bucha.

Ascom 2° BPMFoi imediatamente preso por ocasião da violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu às 13h50 deste domingo, 30, na Rua 19, Setor Monte Sinai, em Araguaína-TO, de onde uma senhora acionou a Polícia Militar informando que seu esposo, 36 anos, havia a agredido fisicamente causando-lhe lesões no olho e lábios.

Nas buscas, os Policiais Militares capturaram o infrator da lei ainda na residência do casal, onde foram encontrados também uma caixa de munições calibre 22 contendo 16 munições intactas, duas cápsulas de munições calibre 38 deflagradas, uma munição calibre 36 deflagrada, um frasco de plástico contendo chumbos, um frasco de plástico contendo pólvora e uma arma de fabricação caseira tipo bate bucha.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu com a arma e demais produtos apreendidos para a DP de Plantão para ser devidamente autuado pelo crime de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM