TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Réveillon de Tocantinópolis Terá Programação com Queima de Fogos e Shows com as Bandas Preto no Branco e Rosa Saron

Data do post: 31/12/2018 15:10:31 - Visualizações: (809)

Tocantinópolis terá programação especial para a chegada do ano novo. Com uma gestão voltada para a valorização da cultura e o turismo e, consequentemente, visando proporcionar alegria e diversão aos munícipes, a Prefeitura juntamente com a Diretoria de Cultura e Turismo promove nesta segunda-feira (31), a “Virada da Fé – Réveillon da Família”.

Dirceu Leno

Realizado pela primeira vez no município, a programação cultural que terá shows com bandas católica e evangélica, acontece no Espaço Cultural da Beira Rio. As apresentações iniciam a partir das 22h30 e, a entrada é gratuita.

O evento contará com estrutura padronizada incluindo palco, iluminação, telões de led, banheiros modernos com ar condicionado, praça de alimentação, equipe de segurança, além do apoio das polícias Civil e Militar que aturarão dando o suporte necessário durante a festividade.

Na hora da virada, a Prefeitura estima fazer uma das maiores queimas de fogos já realizada no município. A estimativa de duração é de 15 a 20 minutos, e durante este intervalo serão proferidas pelo bispo da Diocese, Dom Giovane Pereira de Melo juntamente com o presidente da Ordem dos Ministros do Evangelho de Tocantinópolis, pastor Leno Dias, mensagens e louvores em devoção a Deus para que 2019 seja um ano abençoado cheio de proteção e grandes realizações.

Programação:

22h30 – Show com a banda gospel revelação do ano, Preto no Branco;

23h45 – Mensagens, louvores e orações com o bispo Dom Giovane e pastores locais;

0h – Grande queima de fogos;

0h20 – Show católico com a Banda Rosa de Saron.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.