Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Violência Doméstica, Dano, Desacato e Resistência

Data do post: 31/12/2018 15:17:33 - Visualizações: (1334)

Ele, extremamente alcoolizado, agrediu fisicamente a esposa, a qual correu, sendo que ele compareceu na casa de sua cunhada, irmã de sua esposa, onde seu neto se encontrava passando o fim de semana. Arrombou a porta da casa, quebrou utensílios domésticos, agrediu fisicamente sua cunhada e se retirou do local levando consigo o neto de seis anos de idade a rumo ignorado.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar realizou diligências intensas e o localizou com a criança embrenhado em um matagal. Ele, realizando uma gravata na criança, recebeu os Policiais Militares com xingamentos, mandando-os sair dali senão mataria a criança. Os Policiais Militares realizaram negociação, contudo o infrator da lei, muito alterado por conta da embriaguez, mandava os Policiais Militares matar ele junto com a criança. Após determinado tempo, ele se distraiu soltando a criança a qual correu, oportunidade em que os Policiais Militares agiram para segurá-lo, sendo que ele investiu com violência contra os homens da lei, havendo breve luta corporal com força legal e proporcional para conter a injusta agressão. Foi imobilizado e preso por ocasião da violência doméstica, danos, lesão corporal, desacato e resistência.

O fato aconteceu às 21h23 deste domingo, 30. Um homem de 39 anos, em visivelmente alcoolizado, o qual já tinha agredido sua esposa em sua residência, chegou na residência de sua cunhada, irmã de sua esposa, localizada na Rua Raimundo Alves, Setor São Miguel, em Araguaína-TO, onde arrombou a porta da casa, quebrou utensílios domésticos, agrediu também fisicamente sua cunhada e se retirou do local a rumo ignorado levando consigo o neto de seis anos de idade, o qual se encontrava passando o fim de semana na casa.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas intensas e encontrou o infrator da lei escondido com a criança no interior de um matagal em um lote baldio localizado na Rua Antônio Getúlio, no mesmo setor. Ao perceber a chegada dos Policiais Militares, ele deu uma gravata na criança, proferiu xingamentos e mandou que se afastassem ou ele mataria o garoto.

Os Policiais Militares realizaram negociação, ocasião em que o infrator permanecia muito alterado proferindo xingamentos e mandando que o matassem junto com a criança, contudo, em um determinado momento ele se distraiu soltando a criança que correu; ocasião em que os Policiais Militares se aproximaram para segurá-lo, havendo forte resistência física, debelada com força legal e proporcional à injusta agressão, sendo o infrator imediatamente imobilizado.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo crime de violência doméstica, danos, lesão corporal, desacato e resistência. Ressalta-se que, embora ele criasse a criança como seu neto, o garoto é filho de sua enteada, sendo neto biológico apenas de sua esposa.

Fonte: Ascom 2° BPM