Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Arma de fogo Utilizada em Crime

Data do post: 04/01/2019 15:00:30 - Visualizações: (802)

Populares ligaram anonimamente denunciando que alguém teria jogado a arma em um matagal nas proximidades do local do confronto entre os envolvidos na troca de tiros.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares realizaram diligências e encontraram um revólver calibre 38 o qual foi recolhido e encaminhado para o conhecimento da justiça.

O fato aconteceu às 09h desta sexta-feira, 04, em um matagal localizado em uma rua próxima a Av. Astolfo Leão Borges, Setor Nova Araguaína, em Araguaína-TO, logo após a Polícia Militar receber denúncia anônima de que alguém teria jogado no matagal indicado uma arma de fogo utilizada na troca de tiros ocasionada na segunda-feira, 1º, naquelas proximidades.

Nas diligências, os Policiais Militares realizaram uma varredura geral no matagal indicado e conseguiram localizar um revólver calibre 38 impacto. A Perícia Técnica foi acionada para a devida realização do laudo e recolhimento de possíveis impressões digitais na arma e em seguida a Polícia Militar realizou a apreensão do armamento e o conduziu para DP de plantão onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Ascom 2° BPM