Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem por Importunação Sexual Dentro de Carro de Lotação em Araguaína

Data do post: 06/01/2019 12:02:43 - Visualizações: (1231)

Uma mulher denunciou que ele teria aproveitado a ocasião em que estava junto com ela em um veículo que tinham pego como lotação; o qual estava lotado, oportunidade em que passava a mão em sua perna, transparecendo estar com o órgão genital ereto, ainda que por dentro da calça, e com respiração ofegante e agitado, como se estivesse satisfazendo-se sexualmente.

Ascom/2º BPMDiante da denúncia, foi imediatamente conduzido para a DP de Plantão para as providências cabíveis.

A denúncia aconteceu às 12h10  deste sábado, 05, na Av. Castelo Branco, Setor Castelo Branco, em Araguaína-TO, onde uma mulher de 39 anos denunciou para a Polícia Militar que pegou uma lotação em um veículo de transporte de passageiros clandestino em um ponto de ônibus localizado na Rua 1º de Janeiro, Centro, ocasião em que mais quatro passageiros lotaram o carro, entre eles um homem de 50 anos que, ao chegar no Setor Entroncamento pela Av. Cônego João Lima, passava a mão na perna da denunciante e aparentava estar com o órgão genital ereto, ainda que por dentro da calça, e com o fôlego ofegante e agitado, como se estivesse satisfazendo-se sexualmente.

A denunciante informou que, logo que desceu do veículo, entrou em contato com seu esposo o qual, diante das características do acusado, o procurou pelas ruas da cidade e o encontrou na Av. Castelo Branco, local onde acionou a Polícia Militar para oferecer a denúncia.

O acusado negou ter cometido tal circunstância, contudo a mulher o reconheceu tão logo que o viu, ocasião em que reforçou as acusações da prática do ato libidinoso, motivo pelo qual os Policiais Militares deram voz de prisão para o acusado e o conduziram para DP de plantão onde foi devidamente autuado em flagrante por importunação sexual.

Fonte: Ascom/2º BPM