Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Dirigir Veículo Sob Efeitos de Substância Alcoólica, Por Porte de Rádio HT na Frequência da PM e Por Porte de Simulacro de Arma de Fogo

Data do post: 08/01/2019 11:59:05 - Visualizações: (849)

Populares acionaram a Polícia Militar informando estar sentindo-se coagidos por homens em um veículo. Na abordagem, os Policiais Militares encontraram três homens sob efeito de bebidas alcoólicas e, nas buscas no veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, Rádio comunicador ouvindo a frequência da PM e outros objetos suspeitos.

Ascom 2° BPMForam conduzidos para a DP onde o condutor do veículo foi autuado por dirigir alcoolizado e outras qualificadoras.

O fato aconteceu às 23h10 desta segunda-feira, 07, na Rua Das Flores, Setor Céu Azul, em Araguaína/TO, onde populares, declarando-se coagidos, solicitaram apoio da Polícia Militar informando que havia três homens em atitudes muito suspeitas em um veículo Fiat Pálio, cor azul.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que o veículo estava sendo conduzido por um homem de 35 anos o qual se encontrava com indícios de embriaguez e, nas buscas no veículo, foram encontrados um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um rádio comunicador na frequência da PM, um boné de agente penitenciário, uma maleta de arma Rossi, um aparelho celular, sete latas de cerveja e um reator de farol de carro.

Os Policiais Militares convidaram o condutor do veículo a fazer o teste de bafômetro, contudo o infrator da lei, embora tenha confessado ter ingerido bebida alcoólica, se recusou a fazê-lo, e assim a Polícia Militar realizou o termo de constatação de sinais de alteração de atividades psicomotoras; o qual substitui o mencionado teste.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o veículo, simulacro, rádio HT e demais objetos apreendidos para a DP de Plantão para as providências cabíveis. Os outros dois homens de 27 e 20 anos que estavam com o infrator da lei na ocasião da abordagem, também foram ouvidos na DP e liberados. O veículo foi apreendido e conduzido para o pátio do SIPAR.

Fonte: Ascom 2° BPM