Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PGJ Realiza Reunião de Trabalho e Traça Diretrizes Para 2019

Data do post: 08/01/2019 15:05:58 - Visualizações: (717)

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, realizou, na tarde de segunda-feira, 7, a primeira reunião de trabalho com os chefes dos departamentos e assessorias do Ministério Público Estadual (MPE).

Ministério Público EstadualO encontro teve como objetivo traçar o planejamento das ações que serão executadas em 2019.

Dentre as prioridades destacadas por José Omar estão as melhorias na área de tecnologia da informação. “Vamos investir e melhorar nosso parque tecnológico, a fim de garantir celeridade e qualidade na execução dos trabalhos de membros e servidores”, enfatizou.

Outra prioridade mencionada pelo Procurador-Geral de Justiça foi a estruturação física das promotorias de Justiça. José Omar ressaltou a necessidade de finalizar os reparos nas sedes que ele visitou durante o ano de 2018 e determinou atenção especial à locação de prédios adequados para abrigar, com qualidade e conforto, os órgãos de primeira entrância. A construção da sede da Comarca de Araguatins, do 2º piso do Anexo, a conclusão das reformas na sede, e a ampliação da frota do MPE também estão entre as prioridades da gestão.

O PGJ ressaltou que, mesmo com todas as dificuldades, 2018 foi um ano exitoso. Ele agradeceu o esforço e pediu a colaboração de todos para que o ano que se inicia seja de sucesso na gestão. “Vamos trabalhar com eficiência e com o mesmo empenho do ano que se encerrou, para levar o melhor que Ministério Público pode oferecer aos cidadãos do nosso Estado”, disse José Omar.

Participaram da reunião a chefe de gabinete da PGJ, promotora de Justiça Maria Cotinha Bezerra; o diretor-geral, Uiliton da Silva Borges; e os responsáveis pelos departamentos de Planejamento e Gestão; Administrativo; Tecnologia da Informação; Gestão de Pessoas; Financeiro; Engenharia e Arquitetura; Controladoria Interna; Comissão de Licitação; assessorias de Comunicação e Cerimonial e Assessoria Especial da PGJ.

Fonte: Ministério Público Estadual