Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Moto com Sinais Identificadores Adulterados

Data do post: 09/01/2019 13:55:44 - Visualizações: (749)

Ela estava estacionada de forma a levantar suspeitas e, na averiguação, os Policiais Militares constataram que a placa dela pertencia a outra motocicleta.

Ascom 2° BPMFoi constatado, através do chassi, que havia ocorrência de furto/roubo, contudo a Polícia Militar realizou a devida apreensão por ocasião de estar com a placa adulterada.

O fato aconteceu às 20h50 desta terça-feira, 08, na Rua Dos Jucás, Setor Universitário, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento e se deparou com uma moto Honda Biz, cor amarela, estacionada de forma a levantar suspeitas.

Na averiguação, constatou-se que a placa que estava instalada nela pertence a uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha. Os Policiais Militares verificaram que, embora estivesse com a placa adulterada, não havia registro de ocorrência de furto/roubo relacionada ao chassi da moto Biz. 

A Polícia Militar realizou a devida apreensão e encaminhou a motocicleta para a DP de plantão para as devidas providências quanto aos sinais identificadores adulterados.

Fonte: Ascom 2° BPM