Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Tv Furtada em Darcinópolis

Data do post: 10/01/2019 13:43:51 - Visualizações: (622)

Ele estava em atitudes suspeitas, de posse de uma TV que tinha sido subtraída de uma residência no município. Os Policiais Militares o abordaram e constataram que a TV era de fato o eletroeletrônico furtado. Foi imediatamente preso.

Ascom 2° BPMA legítima proprietária da TV a reconheceu como sendo sua e demonstrou-se muito satisfeita ao reavê-la de volta em suas mãos.

O fato aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira, 09, no ponto de embarque de transporte de passageiro localizado na BR 226, Centro, em Darcinópolis-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou um homem de 34 anos em atitudes suspeitas, de posse de uma televisão de Led 40”.

Na abordagem, o homem alegou que estaria levando o televisor para o município de Araguaína, contudo não tinha nota fiscal, nem esclareceu a origem do eletroeletrônico; sendo que os Policiais Militares tinham ciência de que uma televisão com as mesmas especificações teria sido subtraída de uma residência na cidade.

A Polícia Militar entrou em contato com a possível proprietária da TV, a qual reconheceu imediatamente o aparelho como sendo de sua propriedade. Questionado a respeito, o abordado negou ter subtraído a TV, mas não esclareceu como ela chegou em suas mãos.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a TV recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. A legítima proprietária da TV demonstrou grande satisfação ao reaver seu eletroeletrônico novamente em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM