Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem por Roubo e Recupera Celulares e Moto Roubada

Data do post: 12/01/2019 21:40:56 - Visualizações: (1751)

Os Policiais Militares flagraram o momento em que o infrator da lei se encontrava de arma em punho realizando um assalto. Ainda tentou fuga, mas foi preso imediatamente.

Ascom 2° BPMAlém do revólver, a Polícia Militar encontrou nos bolsos dele três aparelhos celulares roubados. Nas diligências, localizou também mais uma motocicleta roubada. Motocicleta e celulares foram colocados à disposição da justiça para a devida restituição aos seus legítimos proprietários. Os Policiais Militares entraram em contato com três dos legítimos proprietários que demonstraram grande satisfação em reaver seus pertences novamente em suas mãos.

O fato aconteceu por volta das 15h50 desta sexta-feira, 11, na Av. Praça Iguaçu, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um homem de arma em punho roubando um aparelho celular de um cidadão.

Ao avistar os Policiais Militares, o assaltante ainda tentou fuga, mas os homens da lei agiram energicamente e conseguiram imobilizá-lo e desarmá-lo. Na abordagem, constatou-se tratar de um homem de 20 anos que estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições, sendo que dessas, cinco estavam rebatidas; o que consiste que ele, em alguma ocasião, já tentou disparar a arma contudo esta falhou.

Ascom 2° BPMAlém da arma e munições, a Polícia Militar encontrou com o detido três aparelhos de celulares roubados e, na mesma ocasião em que este homem foi preso, havia um comparsa de fugiu em uma moto Honda Biz, cor vermelha. Os Policiais Militares intensificaram as diligências, e localizaram essa moto na Rua Gonçalves ledo, Bairro São João.

Na averiguação, foi constatado que havia registro de furto/roubo referente àquela motocicleta que também foi recuperada. Os Policiais Militares entraram em contato com três vítimas de assaltos no município, as quais reconheceram seus pertences e, portanto, demonstraram grande satisfação em reavê-los novamente em suas mãos.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para o infrator da lei e o conduziram juntamente com a moto recuperada, a arma de fogo e munições apreendidas e os celulares recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Ele declarou que não é morador do Tocantins e que veio de Parauapebas-PA.

Fonte: Ascom/2º BPM