Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Apreende Mais Uma Arma de Fogo

Data do post: 14/01/2019 14:47:41 - Visualizações: (910)

Um cidadão de bem transitava na rua e avistou a arma caída sobre a calçada e acionou a Polícia Militar para os procedimentos legais.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares realizaram o recolhimento e apreensão da arma, uma pistola 380 contendo 18 munições intactas, dessas 11 do tipo expansivas, as quais produzem um efeito similar às munições explosivas. Foi imediatamente encaminhada para o conhecimento da justiça.

O fato aconteceu às 6h32 deste domingo, 13, na Rua Campos Elísios, Setor Itapuã, em Araguaína-TO, onde um cidadão de bem transitava e avistou uma pistola calibre 380 caída ao solo sobre a calçada e, portanto, acionou a Polícia Militar para os devidos procedimentos legais.

Os policiais militares constataram que se tratava de uma pistola calibre 380 carregada com 18 munições intactas, sendo 11 expansivas ponta oca (as quais realizam um efeito similar às munições explosivas) e 07 normais ogivais.

A Polícia Militar realizou o devido recolhimento e apreensão da arma e munições e as conduziu para DP de plantão onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Ascom 2° BPM