Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Eletricista Veicular Tem Motocicleta Honda Pop 100 Furtada na Rua da Tobasa em Tocantinópolis

Data do post: 14/01/2019 18:41:25 - Visualizações: (3500)

O Furto aconteceu neste ultimo Domingo (13), por volta das 13h30min no qual a vítima, Valdemir Cunha da Silva de 51 anos havia deixado a motocicleta na frente de uma residência enquanto almoçava.

Arquivo Pessoal ValdemirO eletricista é morador da Rua Chile nº 05, na Vila Antonio Pereira em Tocantinópolis e contou que havia sido convidado para almoçar na casa de sua enteada que fica localizada na Rua da Tobasa em frente a sede do Dertins, e que deixou a motocicleta do lado de fora da residência por volta das 13h30min e quando saiu para ir embora não encontrou mais o veículo.

Valdemir procurou a motocicleta, uma Honda Pop 100 de Cor Vermelha de Placa: OLK-7660 durante todo o restante da tarde do dia do desaparecimento, inclusive divulgando as características da mesma nas redes sociais e somente na manhã desta segunda feira (14), lavrou um boletim de ocorrências na delegacia local.

Uma importante pista foi repassada ao eletricista sobre uma motocicleta que estaria abandonada em um matagal próximo a sede da 5ª CIPM, porém, ao chegar no local informado descobriu que seria uma outra moto provavelmente que também havia sido furada.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar a motocicleta deve entrar em contato com a Polícia Militar ou Civil de Tocantinópolis, ou também avisar Valdemir através do celular: (63) 9 9999-7123.

Fonte: Redação do Tocnoticias