Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Pela Violência Doméstica

Data do post: 15/01/2019 13:03:08 - Visualizações: (747)

Ele agrediu psicologicamente sua companheira e sua filha com ameaças utilizando arma de fogo e uma faca. Nas diligências, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e responderá também pela violência doméstica.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu por volta das 19h50 deste domingo, 13, na Rua Castro Alves, Bairro JK, em Araguaína -TO, onde a Polícia Militar tomou conhecimento de que um homem de 44 anos teria chegado em sua casa, muito nervoso, ocasião em que ocorreu uma discussão com sua filha de 20 anos em que ocorreu xingamentos e em um determinado momento o infrator da lei tomou posse de uma espingarda e subsequentemente de uma faca e começou a proferir ameaças de morte. Havendo a intervenção da esposa do infrator que também recebeu ameaças, sendo que o infrator declarava que iria matá-las e depois iria suicidar-se.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram e capturaram o infrator da lei no interior da residência. Questionado quanto a arma, ele informou que não tinha autorização legal para portá-la e que naquela ocasião tinha pedido para um vizinho guardá-la. A Polícia Militar recolheu esta espingarda calibre 32 e também a faca e deu voz de prisão para o acusado, o qual foi conduzido para a DP de Plantão onde a esposa e a filha desistiram de representar contra ele, mas foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e responderá também pela violência doméstica. Foi-lhe arbitrado uma fiança no valor de R$ 5.000,00 e o acusado irá responder em liberdade posto que efetuou o devido pagamento.

Fonte: Ascom 2° BPM