Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

No Maranhão, Funcionários Cortam Energia Elétrica de Integrante de Facção Criminosa e São Executados

Data do post: 15/01/2019 21:36:20 - Visualizações: (3070)

O assassino foi preso pouco tempo depois, sendo um velho conhecido da polícia. Motivo teria sido porque os agentes da CEMAR haviam cortado energia na rua do acusado.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappNa manhã desta terça-feira (15), João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, que são funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), foram mortos no Sítio Natureza, nas proximidades do Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

As vítimas foram assassinadas a tiros dentro do veículo, um Fiat Uno, de cor branca, com a logomarca da empresa, enquanto trabalhavam. A motivação do crime pode ter sido o corte da energia na casa de um integrante da facção.

Foto Divulgação WhatsappAssassino

Pouco tempo depois do crime a polícia prendeu Pablo Martins Silva, vulgo D´Menor, de 18 anos. Segundo testemunhas, os funcionário da CEMAR haviam realizado alguns cortes em uma determinada rua do bairro Sítio Novo, em Paço Lumiar, inclusive da casa do acusado que ao ficar sabendo seguiu os funcionários os matando ainda dentro do carro com dois tiros na cabeça. Em nota, a Cemar afirmou que está colaborando com as informações.

Abaixo a Nota da CEMAR:

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do Whatsapp