Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Rossana Cavalcante é Nomeada Secretária de Comunicação do Município de Porto Franco (MA)

Data do post: 16/01/2019 00:23:17 - Visualizações: (2256)

Escolha foi anunciada nesta ultima segunda feira (14), logo após o término de mais um dia de atendimentos na residência do prefeito Nelson Horácio, atendimentos estes que já se transformaram em tradição no município.

Secom/Prefeitura de Porto FrancoSecom/Prefeitura de Porto FrancoA Secretaria de Comunicação estava sem secretário desde pouco antes das eleições de 2018, e vendo como sendo uma importante pasta que cuida das divulgações de decretos, anúncios  e também de benfeitorias realizadas ou a serem feitas, o Dr. Nelson resolveu prestigiar a então Diretora de Eventos para ocupar a vaga de Secretária de Comunicação.

Na ocasião da nomeação o prefeito desejou boa sorte à Rossana: "Quero aqui desejar boa sorte a esta grande servidora municipal e também anseio a ela muito sucesso nesta nova empreitada". Concluiu Dr. Nelson.

Atendimentos

Secom/Prefeitura de Porto FrancoComo se tornou costume os atendimentos de consultas e também recebendo demandas do município provenientes dos portofranquinos no início da semana em sua residência, nesta ultima segunda feira (14), Dr. Nelson realizou dezenas de consultas com os munícipes bem como recebeu algumas autoridades políticas do município dentre elas os vereadores Gedeon Gonçalves dos Santos conhecido por "Amigão", atual presidente da câmara, Francisco Elias de Sá Sousa o "Elias Pastinha", e o também camarista Edidácio Lopes de Oliveira.

Secom/Prefeitura de Porto FrancoO prefeito ainda recebeu em sua casa um grupo de agentes de saúde do município que o procuraram para relatar como andam as visitas realizadas por eles e também apresentar algumas demandas da classe que foram prontamente recebidas pelo gestor.

Em meio á correria da segunda feira o prefeito ainda achou um tempinho para gravar um vídeo desejando uma ótima semana a todos. (Assista abaixo)

Fonte: Secom/Prefeitura de Porto Franco