VLI Divulga Resultados das Ações Sociais em 2018

Data do post: 19/01/2019 01:33:44 - Visualizações: (1015)    Imprimir

Com foco nas ações que buscam a valorização sociocultural, ambiental e de desenvolvimento econômico das localidades onde opera, a VLI, empresa de soluções logísticas, beneficiou, por meio de projetos e atividades comunitárias, cerca de 15.1 mil pessoas dos cinco corredores que cobrem a rota logística da empresa nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do país. No total, a VLI destinou R$ 4,4 milhões para essas atividades durante o ano.

Foto Divulgação VLIAs iniciativas sociais fazem parte do VLI Solidária, programa que visa estimular a cidadania e a participação dos empregados em atividades voluntárias nas comunidades próximas às operações da companhia. “O Programa é organizado em comitês e, além de estimular o voluntariado, ajuda integrar os colegas e contribui com o desenvolvimento social dos municípios onde a VLI está presente.", explica a voluntária do Comitê VLI Solidária de Imperatriz, Vanessa Prado. Ela explica que no corredor Centro-Norte, que  engloba os estados do Maranhão e Tocantins, o Programa VLI Solidária realizou 50 ações sociais distribuídas pelos municípios de Imperatriz e Porto Franco (MA) e nas cidades tocantinenses de Araguaína, Palmeirante e Porto Nacional. As iniciativas beneficiaram, diretamente, 6.023 pessoas com um perfil de público variando entre crianças, jovens e idosos. Além de receberem doações, eles participaram de cursos, palestras, workshops e de atividades recreativas e de lazer. A dedicação ao trabalho voluntário atraiu 436 empregados, integrados aos Comitês do VLI Solidária de suas localidades. São eles, os comitês de São Luís, Imperatriz, Porto Franco, Araguaína, Palmeirante e Porto Nacional.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos quatro anos e a melhor do segmento de Serviços de Transporte pela Istoé Dinheiro em 2018, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Fonte: AMG Comunicação LTDA

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Profissionais da Educação Básica de Luzinópolis Têm Projeto de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração Básica Aprovado Pela Câmara

Foto da notícia

Data: 24/05/2019 23:04:29 - Visualizações: 254

Notícias Relacionadas

11/04/2019
Força Nacional Apreende 293 Tabletes de Substância Análoga a Maconha em Foz do Iguaçú no Paraná

28/03/2019
Câmara Aprova Divórcio Imediato em Casos de Violência Doméstica

19/01/2019
81% dos Estudantes Acreditam que Conseguirão Estágio em 2019

01/01/2019
Jair Bolsonaro Promete Reformas e Defende Combate à Corrupção

10/12/2018
VLI é uma das Melhores Empresas do País Para Começar a Carreira

14/11/2018
Congresso Libera R$ 196,2 Mi Para Segurança Pública

Todas as Notícias