TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Flagra Homem Conduzindo Moto com Motor Trocado de Outra Moto e Com a Numeração raspada

Data do post: 20/01/2019 19:51:24 - Visualizações: (597)

Ele estava em atitudes suspeitas transitando uma motocicleta com sinais identificadores completamente adulterados. Foi imediatamente conduzido para a DP de Plantão para as providências cabíveis.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 22h48 desta quinta-feira, 17, na Av. Prefeito João de Sousa Lima, Centro, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento e se deparou com um homem de 20 anos em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, com sinais identificadores completamente adulterados e com o número do motor estava suprimido.

Na averiguação os Policiais Militares constataram que, segundo documentação, a motocicleta abordada é de 125 cilindrada e estava com o motor de uma motocicleta 150 cilindrada; ademais, verificaram que a numeração do motor estava raspada.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o abordado juntamente com a motocicleta adulterada para a DP de plantão para as devidas providências.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.