TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Realiza Formatura de 128 Alunos do 3º Ano do Ensino Médio do CPM de Araguaína

Data do post: 20/01/2019 21:07:34 - Visualizações: (540)

A solenidade cívico-militar aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Quartel do 2º BPM, em Araguaína-TO e contou com a presença do Coronel Henrique de Souza Lima Júnior – Chefe do Estado Maior da Polícia Militar e Coordenador Geral dos Colégios da Polícia Militar, neste ato, representando o Comandante-Geral da PMTO. O Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, também estava presente na cerimônia.

Ascom 2° BPMA solenidade cívico-militar da formatura de 128 alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio da Polícia Militar III foi realizada na manhã desta sexta-feira, 18, na sede do quartel do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Araguaína-TO. Os alunos das séries intermediárias, 2º Ano, e das séries iniciais, 1º Ano do ensino médio, prestigiaram o evento fazendo parte da guarda de honra da cerimônia.

O evento contou com a presença do Coronel Henrique de Souza Lima Júnior – Chefe do Estado Maior da Polícia Militar e Coordenador Geral de todos os Colégios da Polícia Militar do Estado do Tocantins, neste ato, representando o Comandante-Geral da PMTO. Também estavam presentes na cerimônia O Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM; o Major Edilson Pereira de Sousa – Diretor do CPM de Araguaína; o Sr. José da Guia Pereira da Silva – Diretor Regional de Educação de Araguaína; o Major BM João Neto da Silva – Subcomandante do 2º BBM, no ato, representando o Comandante do 2º BBM; o Capitão Paulo dos Santos Abadia Júnior – Diretor do CPM de Colinas, várias outras autoridades militares e civis, vários pais e amigos dos alunos formandos e amigos do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Ascom 2° BPMA formatura encerrou-se com o compromisso dos formandos que, basicamente, destacam continuar amando e respeitando a nossa amada Bandeira Nacional, manterem-se respeitando suas famílias e os bons valores cívicos-sociais por toda a sua vida. E, por fim, eles se congratularam festivamente juntos, com a participação de amigos e familiares em comemoração à sua grande vitória, durante a caminhada de três anos estudando na Unidade Escolar da Polícia Militar em Araguaína.

O Coronel Henrique demonstrou ter gostado bastante da solenidade: -“Este dia é um marco para a vida destes estudantes e para a vida social de Araguaína e do Tocantins; uma vez que, no transcorrer do período em que cursaram seus estudos no CPM, esses alunos aprenderam valores que irão guardar pra sempre em suas vidas, favorecendo assim toda a nossa sociedade pelo exemplo de bom caráter que eles, possivelmente, representarão para todos os seus familiares e amigos. Parabéns a todos os estudantes formados”.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.