Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Apreende Adolescente Após Assalto e Recupera Celular e Bolsas Roubadas

Data do post: 20/01/2019 21:35:07 - Visualizações: (895)

Ele, de posse de um simulacro de arma de fogo, roubou um celular, uma bolsa de documentos e outra bolsa contendo outros pertences de uma mulher. Populares o seguiram, o interceptaram, o imobilizaram e chamaram a Polícia Militar.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 08h10 desta sexta-feira, 18, na Rua 12 de Outubro, Centro, em Araguaína-TO, onde um adolescente de 17 anos, de posse de um simulacro de arma de fogo, efetuou um assalto, subtraindo um aparelho celular, uma bolsa de documentos e outra bolsa contendo outros pertences de uma mulher; sendo que populares o seguiram, o interceptaram, o imobilizaram e chamaram a Polícia Militar para oficializar a apreensão.

Na ocasião, os Policiais Militares notaram que os populares já tinham tomado o simulacro e recuperado o aparelho celular e uma bolsa, contudo faltava a outra bolsa com outros pertences, sendo que o acusado indicou o local onde teria a jogado e ali foi recuperada a outra bolsa feminina com outros pertences e documentos pessoais da vítima.

A Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente infrator o qual foi conduzido juntamente com o simulacro de arma de fogo apreendido, o celular recuperado, as bolsas de demais objetos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a roubo.

Fonte: Ascom/2º BPM