Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Usando Dinheiro Arrecadado com o IPTU, Prefeitura de Porto Franco (MA), Inicia Sinalização de Ruas e Avenidas da Cidade

Data do post: 21/01/2019 02:42:55 - Visualizações: (1552)

Os munícipes que cumpriram com suas obrigações para com o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), começaram a colher os primeiros frutos pela contribuição através da  cobrança do imposto.

Foto: Maurício Ascom Porto FrancoO prefeito Dr. Nelson Horácio iniciou nesta terceira semana do mês de Janeiro a sinalização das ruas e avenidas da cidade mostrando que sua gestão trabalha com transparência principalmente quando se trata na arrecadação municipal, e a prestação de contas está sendo feita através de obras.

Foto: Maurício Ascom Porto FrancoO serviço está sendo vistoriado pessoalmente pelo gestor que se reveza entre atendimentos médicos, cirurgias realizadas semanalmente no Hospital Municipal e governança na prefeitura. Assim que tem uma folguinha o prefeito aproveita para acompanhar de perto como andam os trabalhos de sinalização. Durante uma dessas visitas o gestor gravou um vídeo direcionado a comunidade portofranquina citando sobre os trabalhos que estão sendo feitos e os que estão programados para ter início ainda neste ano de 2019.

"Nós estamos hoje aqui dando início ao projeto de revitalização de nossa cidade com a realização da sinalização horizontal em todas as nossas faixas, faixas de pedestres, indicação das entradas dos bairros, das vilas, um projeto para deixar nossa cidade mais linda ainda. Estamos usando o dinheiro do IPTU que você contribuinte tem feito o pagamento, ajudando nosso município a crescer e a se desenvolver. Estamos aguardando para iniciar a pavimentação do Bairro Jardim Europa e a ciclovia, já estamos em processo de licitação da primeira etapa da orla da beira rio e outros investimentos que estamos realizando para melhorar ainda mais nossa amada Porto Franco. É a nossa gestão trabalhando por você, pela nossa cidade e por todos nós." Revelou Dr. Nelson.

Foto: Maurício Ascom Porto FrancoReconhecimento

No início desta terceira semana de Janeiro o prefeito e a primeira dama foram convidados para tomar café da manhã na residência do casal Raimundo Bandeira e Terezinha Bandeira que formam uma das mais tradicionais famílias de Porto Franco, no qual participaram ainda o filho dos anfitriões Ronilson com a nora Carllene Caroline que na ocasião estava em companhia de sua mãe Judite, e alguns outros amigos em comum.

Foto: Maurício Ascom Porto FrancoDr. Nelson disse que se sentiu honrado por ter recebido o convite ainda mais por se tratar de pessoas que anteriormente, politicamente falando, eram tidos como adversários políticos, mas, que mostraram um carinho especial para com ele e sua esposa Loanmy. "Isso significa que nossa gestão está sendo bem avaliada, estamos sendo reconhecidos como pessoas que realmente querem o bem de nossa cidade e isso me engrandece para buscar fazer mais para o nosso povo". Ressaltou o prefeito que aproveitou a ocasião e parabenizou a família anfitriã pela chegada do pequeno João Gabriel. "Parabéns a toda família pela chegada do pequeno João Gabriel, que Deus o abençoe e que ele cresça com muita saúde". Desejou Dr. Nelson.

Fonte: Redação do Tocnoticias