Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Mulher Usuária de Drogas Por Furto

Data do post: 21/01/2019 15:24:37 - Visualizações: (706)

Ela aproveitou a oportunidade em que um vendedor de camarão colocou o dinheiro de suas vendas no bolso de trás de sua calça, momento em que aproveitou para tomar o dinheiro e sair correndo para o interior da Feirinha.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares a encontraram de posse de três reais, um estilete e uma pedra de crack e foi imediatamente presa pelo furto por arrebatamento.

O fato aconteceu às 11h deste domingo, 20, na Av. Filadélfia, ao lado da Feirinha, em Araguaína -TO, onde um homem estava vendendo camarões e colocando o dinheiro das vendas no bolso de trás de sua calça (cerca de R$ 400,00) oportunidade que uma mulher, usuária de drogas, aproveitou-se da situação para retirar o dinheiro do bolso do vendedor e sair correndo para o interior da Feirinha.

A Polícia Militar foi acionada e, nas diligências, a mulher acusada foi localizada no interior da Feirinha já sem o dinheiro e com apenas R$ 3,00, um estilete cor amarela e uma pequena porção de pedras de crack. Ela foi reconhecida pelo homem vitimado como sendo a pessoa que subtraiu o dinheiro.

Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e a conduziram juntamente com os três reais, o estilete e a substância entorpecente para a DP de Plantão onde foi devidamente autuada por furto por arrebatamento. Ela já tem passagem pela polícia por furto e por agredir uma idosa.

Fonte: Ascom 2° BPM