Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo de Homem é Encontrado na Cidade de Angico (TO)

Data do post: 22/01/2019 10:47:52 - Visualizações: (6651)

O corpo ainda não foi identificado mais segundo as primeiras informações da polícia se trata de um homicídio já que o rosto está irreconhecível devida as agressões impostas pelo assassino.

Foto Divulgação WhatsappA cidade de Angico (TO), localizada no extremo norte na região do Bico do Papagaio teve sua tranquilidade quebrada na manhã desta Terça feira (22), devido ao registro de um homicídio, o primeiro do ano de 2019 no município.

Caído ao lado de uma porteira, o corpo foi encontrada nas primeiras horas da manhã e até o fechamento desta matéria ainda não teria sido identificado. Trata-se de um homem de cor morena que está vestido numa calça jeans e camiseta azul e aparentemente usava um boné de cor preta que foi encontrado ao lado do cadáver.

Foto Divulgação WhatsappO local onde o corpo foi achado fica nas proximidades de uma cachoeira bastante visitada na cidade bem próximo ao trevo de entrada do município.

A polícia militar foi acionada para preservar o local do achado cadavérico corretamente até que seja feito os trabalhos da perícia técnica que vai desvendar como o crime ocorreu e qual a data e horários precisos da morte.

Fonte: Redação do Tocnoticias