Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Homem de 60 Anos e Recupera Diversos Produtos Furtados

Data do post: 22/01/2019 14:12:20 - Visualizações: (775)

Ele, aproveitando-se da confiança do proprietário de uma academia, subtraiu diversos equipamentos dias atrás e tentou subtrair outro nesta segunda-feira. Populares alertaram ao proprietário da academia, o qual chamou a Polícia Militar.

Ascom 2° BPMTodos os objetos subtraídos foram recuperados e o homem de 60 anos foi devidamente detido e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu às 09h desta segunda-feira, 21, em uma academia de musculação localizada na Av. Castelo Branco, Centro, em Araguaína-TO, onde um homem de 60 anos, aproveitando-se da confiança do proprietário, tentou subtrair uma mini cama-elástica denominada jump, sendo impedido pelo próprio proprietário da academia, que já tinha sentido falta de outros aparelhos de seu estabelecimento comercial e deduziu que o referido homem de 60 anos poderia ter se aproveitado da confiança dele para os subtrair dias atrás também.

A Polícia Militar foi acionada, o homem de 60 anos se queixou estar passando mal e, portanto, o SAMU também foi acionado e prestou os devidos atendimentos médicos e o liberou, ocasião em que o homem de 60 anos confessou ter subtraído os aparelhos da academia e apontou onde estes estavam.

Nas diligências, foram encontrados e recuperados 04 colchonetes, 01 par de tornozeleira de 3 kg, 02 pares de tornozeleira de 2kg, 02 anilhas de 10kg, 02 anilhas de 5kg e uma barra. Conhecidos do infrator da lei declararam que ele é dependente químico e possivelmente praticou os pequenos delitos devido o vício das drogas.

A Polícia Militar deteve o homem de 60 anos e o conduziu juntamente com todos os objetos subtraídos recuperados para a DP de Plantão para que sejam tomadas as providências necessárias junto à justiça.

Fonte: Ascom 2° BPM