Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Duas Pessoas Por Porte de Entorpecente em Tocantinópolis

Data do post: 22/01/2019 14:19:27 - Visualizações: (2264)

Na tarde de ontem, 21/01/2019, por volta das 17h40, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou prisão de um jovem de 18 anos e a apreendeu de um adolescente de 15 anos, por tráfico de entorpecentes.

5ª CIPM-TocantinópolisQuando a Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, receberam a informação de um popular, este quando trafegava na Rodovia TO 210, sentidos Nazaré a Tocantinópolis, teria cruzado com três (03) indivíduos em caráter suspeitos, saindo de uma estrada vicinal que dá acesso a Rodovia. Imediatamente, a viatura da PM deslocou-se até as proximidades onde estavam os três indivíduos. Próximo ao povoado passarinho, a equipe avistou o primeiro suspeito, o jovem de 18 anos, empurrando uma bicicleta e este quando avistou a viatura jogou no matagal uma sacola plástica que estava em suas mãos, a referida sacola foi localizada e nela continha uma substância análogo a maconha in natura, na quantidade de 95 gramas. Ao ser indagado sobre os outros companheiros, o acusado informou os demais estavam atrás. Em seguida, a equipe deparou-se com os dois indivíduos citados, onde um deles empreendeu fuga no matagal deixando sua bicicleta na pista e levando consigo outra sacola. O segundo acusado, o adolescente de 15 anos, foi abordado sendo localizado com ele dois celulares.

Diante dos fatos foi a Polícia Militar conduziu os dois suspeitos a Delegacia da Polícia Civil e apreendeu as bicicletas, os celulares e a substância entorpecentes onde foram apresentados e exibidos a autoridade policial na Delegacia Especializada em Tocantinópolis.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis