Polícia Militar Prende Duas Pessoas Por Porte de Entorpecente em Tocantinópolis

Data do post: 22/01/2019 14:19:27 - Visualizações: (1729)    Imprimir

Na tarde de ontem, 21/01/2019, por volta das 17h40, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou prisão de um jovem de 18 anos e a apreendeu de um adolescente de 15 anos, por tráfico de entorpecentes.

5ª CIPM-TocantinópolisQuando a Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, receberam a informação de um popular, este quando trafegava na Rodovia TO 210, sentidos Nazaré a Tocantinópolis, teria cruzado com três (03) indivíduos em caráter suspeitos, saindo de uma estrada vicinal que dá acesso a Rodovia. Imediatamente, a viatura da PM deslocou-se até as proximidades onde estavam os três indivíduos. Próximo ao povoado passarinho, a equipe avistou o primeiro suspeito, o jovem de 18 anos, empurrando uma bicicleta e este quando avistou a viatura jogou no matagal uma sacola plástica que estava em suas mãos, a referida sacola foi localizada e nela continha uma substância análogo a maconha in natura, na quantidade de 95 gramas. Ao ser indagado sobre os outros companheiros, o acusado informou os demais estavam atrás. Em seguida, a equipe deparou-se com os dois indivíduos citados, onde um deles empreendeu fuga no matagal deixando sua bicicleta na pista e levando consigo outra sacola. O segundo acusado, o adolescente de 15 anos, foi abordado sendo localizado com ele dois celulares.

Diante dos fatos foi a Polícia Militar conduziu os dois suspeitos a Delegacia da Polícia Civil e apreendeu as bicicletas, os celulares e a substância entorpecentes onde foram apresentados e exibidos a autoridade policial na Delegacia Especializada em Tocantinópolis.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 400

Notícias Relacionadas

20/05/2019
Transparência e Participação Social São Discutidas com Secretários de Saúde e Presidentes dos Conselhos da Comarca de Tocantinópolis

18/05/2019
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Furto em Tocantinópolis

16/05/2019
Secretário da Educação e Cultura de Tocantinópolis Emite Nota de Esclarecimento Sobre Paralisação

14/05/2019
Polícia Civil Identifica Homem que Tentou Entregar Celular Para Detento da Cadeia Pública de Tocantinópolis

06/05/2019
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Realiza Festa de Confraternização Para Militares Promovidos da Unidade

03/05/2019
Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Tocantinópolis Promove Formação Continuada Sobre a BNCC

Todas as Notícias