Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Pela Violência Doméstica

Data do post: 22/01/2019 22:31:18 - Visualizações: (832)

Ele agrediu fisicamente sua companheira atual e, nas buscas, a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garruncha, em sua casa. Foi preso pela violência doméstica e pela posse ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMRessalta-se que ele já tinha passagem pela polícia por violência doméstica contra outra mulher, ex-companheira, e também por roubo de motocicleta.

O fato aconteceu às 12h10 desta segunda-feira, 21, na Rua 08, Setor Parque Bom Viver, em Araguaína -TO, onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem de 20 anos teria agredido fisicamente sua esposa, adolescente de 16 anos.

A senhora agredida informou aos Policiais Militares que está morando em união estável há dois meses com o acusado e confirmou que ele acabara de agredi-la fisicamente. Nas buscas, a Polícia Militar localizou o acusado e também encontrou na casa uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo garruncha, de propriedade dele.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para o acusado, o qual foi conduzido juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela posse ilegal de arma de fogo e pela violência doméstica. Ressalta-se que ele já tinha passagem pela polícia por violência doméstica contra outra mulher, ex-companheira, e também por roubo de motocicleta.

Fonte: Ascom 2° BPM