Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Casal do Bairro Alto Bonito em Tocantinópolis Ganha Sorteio da "Promoção Natal Todo Seu" do Feirão dos Móveis Magazine

Data do post: 22/01/2019 23:35:32 - Visualizações: (4712)

Concorriam na "Promoção Natal Todo Seu" do Feirão dos Móveis Magazine os clientes que compraram nas lojas de Tocantinópolis (TO), e Porto Franco (MA), no período de 1º de Dezembro de 2018 a 19 de Janeiro de 2019.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brFoto Divulgação  Feirão dos MóveisO casal de moradores da Rua Darcy Marinho no Bairro Alto Bonito, formado pelo Senhor Leomar Alves de Sousa de 58 anos e Dona Rita Alves de Almeida de 68 anos, foram os felizardos no sorteio de um kit sala realizado pelo Feirão dos Móveis Magazine em Tocantinópolis no ultimo Sábado (19).

 O casal contou que foram pegos de surpresa mais que foi uma surpresa muito agradável receber uma visita assim e ganhar um sofá retrátil, uma linda estante, uma TV de 40 polegadas, e um aparelho de DVD Philips, premiação no valor de R$ 5.136,00 (Cinco Mil Cento e Trinta e Seis Reais).

No dia do sorteio o gerente da loja de Tocantinópolis Josivan Lavor Mota, o "Mota" como é mais conhecido, Imagem do site www.tocnoticias.com.brtentou entrar em contato com ganhador, porém, o número preenchido no cupom sorteado não atendia, então na segunda feira (21), o gerente encontrou o endereço e levou uma equipe do Feirão para realizar a entrega e montagem dos prêmios.

"Nós não tinha condições de comprar uma televisão dessas mais graças a Deus nós fizemos foi ganhar. É assim, quem espera por Deus não falha. Temos que acreditar em Deus primeiro". Disse o felizardo Leomar Alves na hora que recebeu a nota fiscal dos produtos.

Assista o sorteio e o momento da entrega no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias