Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Violência Doméstica Patrimonial, Ele Incendiou a Casa de Sua Família

Data do post: 23/01/2019 15:12:43 - Visualizações: (1180)

Após discussão e agressão psicológica contra sua esposa, ele incendiou a casa com todas as roupas e utensílios dentro, nada sobrou. 

Ascom 2° BPMA Polícia Militar foi acionada e, nas diligências, localizou o infrator da lei em um posto de combustíveis. Foi preso por violência doméstica patrimonial e inocência em residência.

O fato aconteceu às 2h10 desta quarta-feira, 23, na Rua Afonso Pena, Centro, em Xambioá-TO, onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem de 41 anos, ex-presidiário e usuário de drogas, chegou em sua residência bastante alterado, aparentando estar sob efeito de substância entorpecente, ocasião em que ocorreu uma discussão entre o casal em que o infrator da lei declarava que iria atear fogo da casa com todos dentro se a mulher não abrisse a porta.

Ocorreu então discussão com empurrão, sendo que a senhora retirou-se da casa, que era de madeira, para a residência de familiares, devido o estado alterado do infrator da lei e, momentos após, já notou que sua casa se encontrava em chamas com todos os pertences da família, roupas e utensílios domésticos, dentro e o infrator da lei já não se encontrava no local.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram o infrator da lei em um posto de combustíveis ao qual deram voz de prisão e o conduziram para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela violência doméstica patrimonial e por incêndio em residência.

Fonte: Ascom 2° BPM