Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Moto e Outros Objetos Roubados

Data do post: 25/01/2019 13:22:54 - Visualizações: (648)

Ele, de posse de uma arma de fogo, roubou uma moto Biz e uma bolsa contendo, um aparelho celular, uma Bíblia, um chaveiro e documentos pessoais. A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar e recuperar todos os pertences roubados. O homem que autor do assalto foi preso e reconhecido pela vítima. Foi autuado por roubo. Ele confessou o roubo. Ressalta-se que ele já tinha passagem pela polícia por lesão corporal.

Ascom 2° BPMNa ocasião da abordagem e prisão do acusado, havia outro homem em sua companhia o qual foi ouvido e qualificado na Delegacia e irá responder em liberdade.

O fato aconteceu a partir das 20h40 desta quarta-feira, 23, na Rua 5, Setor Dom Orione, em Araguaína-TO, onde uma mulher informou à Polícia Militar que dois homens, de posse de uma arma de fogo, anunciaram roubaram sua moto Honda Bi, cor branca, e sua bolsa contendo um aparelho celular, documentos pessoais, uma Bíblia e um chaveiro e tomaram rumo ignorado.

Nas diligências, uma guarnição de Radiopatrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento às 7h59 desta quinta-feira, 24, quando se deparou com uma motocicleta, com as mesmas características da roubada, estacionada de forma a levantar suspeita em cima da calçada de uma Kitnet localizada na Rua Voluntários da Pátria, Bairro São João, e constataram que era a mesma motocicleta roubada.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares encontraram dois homens de 18 e 21 anos que estavam de posse da motocicleta. O de 18 anos confessou o roubo. Além da motocicleta roubada, os Policiais Militares encontraram também, com eles, a bolsa feminina, o aparelho celular, o chaveiro com todas as chaves, a Bíblia e os documentos roubados da mulher. Também foram apreendidos os seguintes produtos de origem duvidosa: uma televisão 24 polegadas, mais dois aparelhos celulares e uma caixa de som JBL.

Os Policiais Militares entraram em contato com a proprietária da motocicleta, a qual reconheceu todos os seus pertences recuperados e também reconheceu o homem de 18 anos como sendo o que praticou o roubo. Ela demonstrou grande satisfação ao reaver sua moto e seus demais pertences novamente em suas mãos.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem de 18 anos e o conduziu juntamente com a moto recuperada, os demais pertences roubados recuperados e os produtos de origem duvidosa apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Ele já tinha passagem pela polícia por lesão corporal. Quanto ao homem de 21 anos, este prestou declarações na delegacia e foi liberado para responder em liberdade.

Fonte: Ascom 2° BPM