Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Produtos Furtados

Data do post: 25/01/2019 13:25:52 - Visualizações: (749)

Ele subtraiu um cesto de plástico cor verde, nove panelas de alumínio, três tampas de alumínio, dois recipientes de plástico e duas tampas de plástico de uma residência. Populares flagraram sua ação, o seguiram, o seguraram e chamaram a Polícia Militar para que oficializasse a sua prisão.

Ascom 2° BPMTodos os objetos subtraídos foram recuperados e o acusado foi devidamente autuado pelo furto. Com ele, havia uma bicicleta cor azul a qual o proprietário dos utensílios disse não ser sua.

O fato aconteceu às 11h desta quinta-feira, 24, na Rua 21, Setor Parque Bom Viver, em Araguaína-TO, onde, segundo populares, um homem de 24 anos, teria subtraído de uma residência um cesto de plástico cor verde, nove panelas de alumínio, três tampas de alumínio, dois recipientes de plástico, duas tampas de plástico e uma bicicleta, cor azul.

Os próprios populares já tinham seguido e segurado o acusado na Rua Antônio de Matos, Setor Maracanã, onde o entregaram para os Policiais Militares Ascom 2° BPMoficializassem a prisão. Questionado a respeito, o acusado informou que havia pego os objetos em uma casa abandonada, contudo a Polícia Militar localizou o proprietário da residência que reconheceu todos os produtos, com exceção da bicicleta, como sendo seus.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado o qual foi conduzido juntamente com todos os objetos subtraídos recuperados e a bicicleta apreendida para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto. Ele é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia por conta de violência doméstica devido aos efeitos de substância entorpecente e também já foi vítima de tentativa de homicídio por conta de desentendimento possivelmente por causa de drogas.

Fonte: Ascom 2° BPM