Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Acusada de Rapto e Resgata Criança Raptada

Data do post: 25/01/2019 13:37:24 - Visualizações: (938)

Ela enganou a mãe da criança recém-nascida alegando que também era mãe de recém-nascido e que precisava de uma doação de leite materno para alimentá-lo, posto que não tinha leite em seu seio e pediu para que a mãe da criança fizesse uma doação. Para isso, ela se ofereceu para segurar o bebê enquanto a mãe foi fazer o cadastro de doadora. Quando a mãe retornou, a autora sumiu com a criança. Ela foi localizada e presa pela Polícia Militar em Miranorte-TO e a criança resgatada.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar tomou conhecimento do fato às 15h37 desta quinta-feira, 24, quando a mãe da criança raptada ligou denunciando que uma mulher a havia enganado para raptar sua filha recém-nascida. Segundo a mãe, uma mulher solicitou sua ajuda dizendo que também era mãe de um recém-nascido e que precisava de uma doação de leite materno para alimentar seu filho, posto que não tinha leite em seu seio para alimentá-lo e pediu para que a mãe da criança fizesse uma doação ao banco de leite do Hospital e Maternidade Dom Orione.

Ao chegarem ao hospital, a autora do rapto pediu para segurar a filha da vítima enquanto esta iria realizar o cadastro e a doação, sendo que, após terminado o procedimento de doação, a mãe retornou onde teria deixado a autora com sua filha, não as encontrou mais. Que a procurou por determinado tempo, mas como não conseguiu localizar, pediu ajuda para a Polícia Militar.

Foram realizadas diligências e também a notícia se espalhou rapidamente pelas redes sociais, sendo que uma pessoa que se encontrava em um ônibus que se deslocava pela BR-153 alertou ao motorista que acionou a Polícia Militar. Os Policiais Militares constataram que se tratava da mesma mulher que raptou a criança e constataram pelas fotos também que era a criança raptada e, assim a resgataram.

A acusada, mulher de 36 anos, estava com uma passagem rumo a Paraíso-TO. Ela alegou que “é mãe da criança e que a deu à luz há sete dias”, contudo, dá pra se notar que ela não possui leite para amamentar e a criança estava com muita fome, motivo pelo qual os militares providenciaram alimento para o bebê.

A acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a DP de Plantão juntamente com a criança resgatada para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM