Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com ajuda da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem por Furto e Recupera Chinelos Furtados

Data do post: 27/01/2019 00:51:51 - Visualizações: (904)

Acusado fingiu ser cliente de um estabelecimento comercial e foi flagrado por funcionários subtraindo um par de chinelos.

Ascom 2° BPMDiante do flagrante o suspeito foi imobilizado pelos funcionários que acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. Foi preso e autuado por furto. Ressalta-se que já existem registros na polícia de algumas práticas desse acusado de furtos de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais do município.

O fato aconteceu às 16h32 desta quinta-feira, 24, em um estabelecimento comercial localizado na Rua das Mangueiras, Centro, em Araguaína-TO, onde os funcionários do comércio notaram um homem, em atitudes suspeitas, fingindo estar realizando compras e saiu do local com um volume na cintura e ao abordá-lo, constatou-se que ele tinha subtraído um par de chinelos.

Os funcionários do estabelecimento comercial o imobilizaram e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. O infrator da lei, homem de 35 anos, foi conduzido juntamente com o par de chinelos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto. Ressalta-se que ele aparenta ser usuário de drogas e já é contumaz na prática de crimes de furto em estabelecimentos comerciais tendo já subtraído litros de wisky, de campari, caixinhas de cerveja em lata e até bicicleta e a Polícia Militar já o prendeu outras vezes devido tais práticas.

Fonte: Ascom/2º BPM