TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Com ajuda da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem por Furto e Recupera Chinelos Furtados

Data do post: 27/01/2019 00:51:51 - Visualizações: (608)

Acusado fingiu ser cliente de um estabelecimento comercial e foi flagrado por funcionários subtraindo um par de chinelos.

Ascom 2° BPMDiante do flagrante o suspeito foi imobilizado pelos funcionários que acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. Foi preso e autuado por furto. Ressalta-se que já existem registros na polícia de algumas práticas desse acusado de furtos de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais do município.

O fato aconteceu às 16h32 desta quinta-feira, 24, em um estabelecimento comercial localizado na Rua das Mangueiras, Centro, em Araguaína-TO, onde os funcionários do comércio notaram um homem, em atitudes suspeitas, fingindo estar realizando compras e saiu do local com um volume na cintura e ao abordá-lo, constatou-se que ele tinha subtraído um par de chinelos.

Os funcionários do estabelecimento comercial o imobilizaram e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. O infrator da lei, homem de 35 anos, foi conduzido juntamente com o par de chinelos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto. Ressalta-se que ele aparenta ser usuário de drogas e já é contumaz na prática de crimes de furto em estabelecimentos comerciais tendo já subtraído litros de wisky, de campari, caixinhas de cerveja em lata e até bicicleta e a Polícia Militar já o prendeu outras vezes devido tais práticas.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.