Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente e Recupera Mais Uma Moto Roubada

Data do post: 28/01/2019 15:04:01 - Visualizações: (706)

A moto foi encontrada pelos Policiais Militares bandonada e constataram que era roubada. Populares informaram que o homem que teria a deixado naquelas condições de abandono teria saído correndo à pé e, nas diligências, os Policiais Militares o localizaram e constataram que se tratava de um adolescente de 16 anos, que informou que estava transitando na motocicleta quando um homem não identificado efetuou um disparo de arma de fogo em suas costas.

Ascom 2° BPMO adolescente recebeu voz de apreensão por receptação e foi conduzido pelo SAMU para o HRA onde ficou sob cuidados médicos. Foi devidamente resgistrado boletim de ocorrência por ocasião do ato infracional análogo à receptação.

O fato aconteceu às 19h29 deste domingo, 27, na Rua 06, Setor Santa Luzia, em Araguaína-TO, onde uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu uma motocicleta abandonada de forma a levantar muito suspeitas, estava em meio a via, com chinelos e capacetes no chão.

Na averiguação, os Policiais Militares constataram que havia registro de ocorrência de roubo relacionado àquela motocicleta e também recebeu informações de que o homem que estava nela, teria a abandonado e saído correndo à pé.

Nas diligências, a Polícia Militar localizou um adolescente de 16 anos que reconheceu ser o homem que abandonou a motocicleta. Ele informou que transitava com a moto quando um homem não identificado teria efetuado um disparo o alvejando nas suas costas.

O SAMU foi acionado e conduziu o adolescente para o Hospital Regional de Araguaína onde ficou internado sob cuidados médicos. Os Policiais Militares deram-lhe voz de apreensão e acionaram sua responsável que compareceu na DP de Plantão onde foi registrado boletim de ocorrência circunstanciada em desfavor do adolescente por receptação da moto roubada.

Fonte: Ascom 2° BPM