Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mãe é Presa Após Queimar o Filho com Ferro Quente no Maranhão

Data do post: 28/01/2019 17:29:33 - Visualizações: (1305)

Mulher de 52 anos foi presa no Povoado Santa Rita, na zona rural de Monção, após queimar adolescente de apenas 16 anos com ferro muito utilizado para marcar o gado.

G1 MaranhãoUm mãe, que não teve a sua identidade revelada, foi presa no final de semana na cidade de Monção, a 244 km de São Luís, após queimar o seu próprio filho, um adolescente de apenas 16 anos, com um ferro quente.

Segundo informações da polícia, o Conselho Tutelar de Monção decidiu denunciar o caso que ocorreu no Povoado Santa Rita, na zona rural de Monção, e após constatar a veracidade dos fatos os policiais prenderam a mãe de 52 anos.

De acordo com os policiais, a mãe do adolescente havia marcado o seu filho com um tipo de ferro que é conhecido por ser muito utilizado para marcar o gado. Durante o seu depoimento, a mãe confessou que cometeu os maus tratos porque o adolescente havia furtado um pendrive dela. Ela acrescentou que ele usaria o dinheiro da venda do pendrive para pagar uma tatuagem nas costas dele.

Com raiva, ela decidiu queimar as costas do seu filho, que ainda foi agredido fisicamente pela mãe. O caso já foi entregue para o Conselho Tutelar que deve encaminhar para o Juizado da Infância e Juventude, onde será resolvido.

Fonte: G1 Maranhão