Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Furtada

Data do post: 30/01/2019 16:55:05 - Visualizações: (621)

O próprio proprietário percebeu uma motocicleta estacionada dentro de uma quadra de esportes, achou bastante parecida com a sua que tinha sido furtada a dias atrás e acionou a Polícia Militar.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares constataram que, de fato, tratava-se da moto de propriedade do denunciante. Foi imediatamente recolhida e iniciado os procedimentos legais para a devida restituição para o legítimo proprietário.

A recuperação aconteceu às 18h19 desta segunda-feira, 28, na quadra de esportes localizada na Rua Camboriú, Setor Itaipu, em Araguaína-TO, onde um homem que teve sua moto Honda Pop, cor preta, furtada a dias atrás avistou uma motocicleta com as mesmas características da sua estacionada no interior do local e, portanto, acionou a Polícia Militar.

Ao avistarem os Policiais Militares chegando frente à quadra, todos os homens que se encontravam no local saíram correndo dispersos. Na averiguação, a Polícia Militar encontrou a moto no interior da quadra e constatou que se tratava, de fato, da motocicleta do homem denunciante e, portanto, foram tomadas as devidas providências legais de restituição da motocicleta para o seu legítimo proprietário. 

Fonte: Ascom 2° BPM