Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 30/01/2019 17:18:54 - Visualizações: (660)

Policiais Militares receberam denúncia anônima de que o adolescente estaria ameaçando pessoas próximo à sua residência. Foi constatado que ele tinha uma espingarda em seu quarto. Foi imediatamente apreendido por posse ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 14h40 desta terça-feira, 29, na Rua Tiradentes, Centro, em Campos Lindos-TO, de onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que um adolescente de 16 anos se encontrava de posse de uma arma de fogo proferindo ameaças contra pessoas.

Na averiguação, os Policiais Militares encontraram o adolescente suspeito, o qual reconheceu que possuía uma arma de fogo e que esta estava em seu quarto. Nas buscas, uma espingarda tipo garruncha e um frasco contendo pólvora foram encontrados no local indicado pelo abordado.

A Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente e o conduziu juntamente com a arma de fogo e o frasco de pólvora para a DP de Goiatins onde foi autuado pelo ato infracional análogo à posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM