TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

PM Prende Quarteto Acusado de Cometer Homicídio em Campestre (MA)

Data do post: 31/01/2019 12:45:53 - Visualizações: (1621)

Acusados teriam matado um homem de 44 anos por conta de uma dívida do qual não se sabe a origem e nem detalhes do valor.

Foto: 12º BPM de EstreitoEm mais um brilhante trabalho, policiais militares do 12º Batalhão de Policia prenderam quatro homens sob a suspeita de terem cometido o crime de assassinato contra Francisco das Chagas Araújo de Melo de 44 anos, no qual teria uma dívida com seus executores.

Foram presos os nacionais Ronivaldo da Silva (30 anos), Lucas Barros dos Reis (18 anos), Francisco Costa Nunes (26 anos) e Aziel da Silva Lima Costa (30 anos). Pesa contra eles a acusação de terem matado Francisco por conta de uma dívida de valor ainda não divulgado pela polícia.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Porto Franco (MA), onde aguardarão presos o fim das investigações que ficarão por conta da policia civil de agora em diante.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do 12º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.