Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Duas Motocicletas Roubadas

Data do post: 31/01/2019 13:22:23 - Visualizações: (658)

Ambas estavam escondidas em um matagal. Foram imediatamente recolhidas e, assim, foram iniciados os procedimentos legais para a devida restituição para seus legítimos proprietários, que demonstraram grande satisfação ao reavê-las novamente ao alcance de suas mãos.

Ascom 2° BPMAs recuperações aconteceram às 14h desta quarta-feira, 30, em um matagal localizado à margem da Rua Véu da Noiva, Setor Vila Azul, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Radiopatrulha realizava patrulhamento quando avistaram rastros suspeitos de motocicletas direcionando-se para o matagal.

Na averiguação, os Policiais Militares percorreram cerca de quinhentos metros mato a dentro, onde encontraram duas motocicletas Honda Biz roubadas, uma preta e outra vermelha. Ambos os proprietários foram acionados pela Polícia Militar e demonstraram grande satisfação ao reaver suas motocicletas novamente ao alcance de suas mãos.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou seus trabalhos na perspectiva também de colher impressões digitais dos possíveis autores. Posteriormente, a Polícia Militar recolheu ambas as motocicletas para os devidos procedimentos legais de restituição aos seus legítimos proprietários.

Fonte: Ascom 2° BPM