Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Após Assalto e Recupera Celular Roubado

Data do post: 31/01/2019 13:27:13 - Visualizações: (768)

Ele se apoderou do celular de uma mulher e, proferindo grave ameaça, disse para a vítima não gritar. Na sequência, saiu correndo em fuga levando o aparelho roubado, a vítima enfim gritou, populares correram atrás, alcançaram, imobilizaram o infrator da lei recuperando o celular e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. Foi devidamente preso e autuado por roubo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 15h40 desta quarta-feira, 30, em uma loja localizada na Rua das Mangueiras, Centro, em Araguaína-TO, de onde um homem de 18 anos, se apossou de um aparelho celular que estava sobre do caixa, fez ameaças para a vítima não gritasse e saiu correndo levando o objeto roubado.

Nessa ocasião, a vítima gritou e, assim, populares perseguiram o infrator da lei, o qual foi alcançado na Rua Gaúcha, ainda no centro da cidade, onde foi imobilizado, o aparelho celular foi recuperado e a Polícia Militar acionada para oficializar a prisão.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o aparelho celular recuperado para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Foram tomadas as medidas legais para a restituição legal do aparelho celular para a sua legítima proprietária.

Fonte: Ascom 2° BPM