Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Notebook Roubado

Data do post: 31/01/2019 16:01:54 - Visualizações: (737)

Ele, fazendo menção de estar armado, abordou uma mulher e roubou seu notebook. Após horas escondido, ele estava transitando à pé, quando avistou uma viatura, se assustou, colocou um objeto no chão, os Policiais Militares notaram sua atitude muito suspeita e, na abordagem, foi constatado que se tratava do notebook roubado.

Ascom 2° BPMFoi preso imediatamente e autuado por roubo. A legítima proprietária demonstrou grande satisfação ao reaver seu notebook novamente ao alcance de suas mãos.

O fato teve início na noite desta quarta-feira, 30, na Av. Filadélfia, Setor Coimbra, em Araguaína-TO, onde uma mulher acionou a Polícia Militar denunciando que um homem, fazendo menção de estar armado, a abordou, roubou seu notebook e evadiu-se a rumo ignorado.

Os Policiais Militares realizaram patrulhamento intenso, quando, às 00h48 desta quinta-feira, 31, uma guarnição de Radiopatrulha se deparou com um homem em atitude muito suspeita na Av. Filadélfia, nas imediações da Feirinha. Ele, ao avistar a viatura, colocou sorrateiramente um objeto no chão.

Ascom 2° BPMNa abordagem, foi constatado que se tratava de um notebook com as mesmas características do anteriormente roubado. Os Policiais Militares entraram em contato com a proprietária que reconheceu imediatamente seu pertence logo que o viu e reconheceu também o homem como sendo o autor do roubo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com o notebook recuperado para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Foram iniciados os procedimentos legais para a devida restituição do notebook para sua legítima proprietária que demonstrou-se muito satisfeita ao reaver se pertence de novo ao alcance de suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM