Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Matar Namorada com 50 Facadas Após Briga por Ciúme é Preso

Data do post: 02/02/2019 19:13:20 - Visualizações: (1460)

Corpo de Railane da Silva Oliveira foi encontrado às margens de rodovia, em Bandeirantes do Tocantins. Suspeito confessou o crime e disse que a atacou após uma briga.

Foto: Montagem G1 Silvanildo Mariano de Souza Santos, 22 anos, foi preso na tarde da ultima terça-feira (29) pela Polícia Civil. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a adolescente Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, com quem namorava. Segundo a polícia, a vítima foi morta com pelo menos 50 facadas após uma briga por ciúmes.

O delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Barbosa Lima, informou que o suspeito já era considerado foragido. Ele foi encontrado escondido na zona rural do município de Grajaú (MA), onde foi preso.

De acordo com o delegado, Santos confessou o crime e disse que a atacou durante uma briga. Com ele a polícia apreendeu uma faca, que pode ter sido usada no assassinato de Railane.

O suspeito foi levado para a cadeia de Arapoema, no norte do Tocantins, e deve responder por homicídio doloso qualificado.

O caso

O corpo da adolescente Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, foi encontrado na ultima segunda-feira (28) às margens de uma rodovia no município de Bandeirantes, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com várias facadas.

A polícia informou que o corpo estava próximo a um balneário em uma região rural da cidade. No local do crime foram encontrados um capacete, um par de sandálias feminino e uma pulseira. O delegado disse ainda que o zíper da calça da vítima estava aberto e, por isso, pediu exames para saber se ela foi violentada sexualmente.

As marcas de facadas estavam por todo o corpo, inclusive nas mãos, o que indica que ela tentou se defender das agressões. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Fonte: G1/TO