Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Dr. Nelson Horácio Encerra Mês de Janeiro com Saldo Positivo Para Porto Franco

Data do post: 03/02/2019 12:44:50 - Visualizações: (1866)

Fechando o mês de Janeiro com chave de ouro o prefeito desembarcou por volta de meio dia da ultima quinta feira (31), trazendo na bagagem muitas novidades para o município de Porto Franco (MA), depois de resolver em São Luis (MA), muitas demandas da cidade.

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoO prefeito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio desembarcou em Imperatriz na ultima quinta feira voltando de  São Luiz onde conseguiu apresentar algumas demandas do município junto ao Governo do Estado, e segundo o gestor, haverá novidades conseguidas junto a Funasa com projetos que são considerados de suma importância para os portofranquinos.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brNo mesmo dia Dr. Nelson ainda foi atender na prefeitura recebendo algumas pessoas em seu gabinete e incansável, o prefeito ainda fez o que ele considera ser uma das coisas mais importantes no seu trabalho de médico que é ajudar a colocar no mundo mais um cidadão de Porto Franco.

O prefeito também anunciou que durante este mês de fevereiro será iniciada as obras de pavimentação do Jardim Europa, um sonho antigo dos moradores daquele setor que com a iniciativa e perseverança do prefeito com sua luta incansável para buscar recursos, garantiu mais essa vitória para os munícipes de Porto Franco.

"Fevereiro vai ser um mês de mais alegria ainda, e eu peço a Deus que nos abençoe e abençoe cada família portofranquina". Encerrou o mês de Janeiro Dr. Nelson.

Fonte: Redação do Tocnoticias