Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem por Roubo e Recupera Cordão de Ouro Roubado

Data do post: 03/02/2019 19:44:11 - Visualizações: (748)

De posse de uma arma de fogo, juntamente com um comparsa, saiu em seu horário de trabalho e em sua moto para praticar um roubo.

Ascom 2° BPMAssim, ele abordou um homem e roubou um cordão de ouro, um bracelete e um relógio. Os Policiais Militares verificaram as câmeras de monitoramento das residências e empresas no local, conseguiram identificar o endereço da moto utilizada no assalto, pra onde deslocaram e chegaram juntamente com o assaltante. Ele estava de posse da arma de fogo, o cordão de ouro roubado foi recuperado e foram apreendidos um relógio e um celular de origem duvidosa. Ele confessou o crime e informou que tinha entregue o bracelete e o relógio roubados para o comparsa, o qual já foi identificado pela Polícia Militar e sua captura é só uma questão de tempo. Foi preso imediatamente pela Polícia Militar.

O fato aconteceu às 16h05 deste sábado, 02, na Rua 14 de Janeiro, Bairro São João, em Araguaína-TO, onde um homem informou à Polícia Militar que dois homens, de posse de uma arma de fogo, e em uma motocicleta cor preta anunciaram o assalto e roubaram seu cordão de ouro, um bracelete e seu relógio e tomaram rumo ignorado.

Nas diligências, os Policiais Militares verificaram as câmeras de monitoramento das residências e comércio local, através das quais identificaram a placa da motocicleta, conferiram no sistema o endereço da moto, onde ao chegar para averiguar, flagraram o suspeito chegando na moto.

Ascom/2º BPMNas buscas no infrator da lei, a Polícia Militar encontrou o revólver utilizado no crime com 04 munições intactas, recuperou o cordão de ouro roubado e apreendeu um relógio e um celular de origem duvidosa. O homem assaltado reconheceu o abordado como sendo o mesmo homem que o assaltou e reconheceu também o seu cordão de ouro recuperado, já o relógio não era o seu.

O homem abordado, adulto de 19 anos, confessou o crime e informou que seu comparsa tinha ficado com o bracelete e com o relógio roubados. Foi feita diligência no endereço desse sujeito, mas ele não foi localizado; todavia este comparsa foi identificado e sua captura é apenas uma questão de tempo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a moto apreendida, com a arma de fogo e munições, com o cordão de ouro recuperado e demais produtos de origem duvidosa apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.

Fonte: Ascom/2º BPM