TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homem por Roubo e Recupera Cordão de Ouro Roubado

Data do post: 03/02/2019 19:44:11 - Visualizações: (513)

De posse de uma arma de fogo, juntamente com um comparsa, saiu em seu horário de trabalho e em sua moto para praticar um roubo.

Ascom 2° BPMAssim, ele abordou um homem e roubou um cordão de ouro, um bracelete e um relógio. Os Policiais Militares verificaram as câmeras de monitoramento das residências e empresas no local, conseguiram identificar o endereço da moto utilizada no assalto, pra onde deslocaram e chegaram juntamente com o assaltante. Ele estava de posse da arma de fogo, o cordão de ouro roubado foi recuperado e foram apreendidos um relógio e um celular de origem duvidosa. Ele confessou o crime e informou que tinha entregue o bracelete e o relógio roubados para o comparsa, o qual já foi identificado pela Polícia Militar e sua captura é só uma questão de tempo. Foi preso imediatamente pela Polícia Militar.

O fato aconteceu às 16h05 deste sábado, 02, na Rua 14 de Janeiro, Bairro São João, em Araguaína-TO, onde um homem informou à Polícia Militar que dois homens, de posse de uma arma de fogo, e em uma motocicleta cor preta anunciaram o assalto e roubaram seu cordão de ouro, um bracelete e seu relógio e tomaram rumo ignorado.

Nas diligências, os Policiais Militares verificaram as câmeras de monitoramento das residências e comércio local, através das quais identificaram a placa da motocicleta, conferiram no sistema o endereço da moto, onde ao chegar para averiguar, flagraram o suspeito chegando na moto.

Ascom/2º BPMNas buscas no infrator da lei, a Polícia Militar encontrou o revólver utilizado no crime com 04 munições intactas, recuperou o cordão de ouro roubado e apreendeu um relógio e um celular de origem duvidosa. O homem assaltado reconheceu o abordado como sendo o mesmo homem que o assaltou e reconheceu também o seu cordão de ouro recuperado, já o relógio não era o seu.

O homem abordado, adulto de 19 anos, confessou o crime e informou que seu comparsa tinha ficado com o bracelete e com o relógio roubados. Foi feita diligência no endereço desse sujeito, mas ele não foi localizado; todavia este comparsa foi identificado e sua captura é apenas uma questão de tempo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a moto apreendida, com a arma de fogo e munições, com o cordão de ouro recuperado e demais produtos de origem duvidosa apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.