TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homem por Tentativa de Homicídio em Muricilândia

Data do post: 03/02/2019 22:53:59 - Visualizações: (564)

Ele se encontrava sentado tranquilamente em uma mesa de bar com sua esposa, mulher com quem convivia há três meses em união estável, quando o outro homem se aproximou e mexeu com a sua esposa, chamando-a de gostosa.

Ascom 2° BPMO acusado repreendeu o homem vitimado quanto a atitude desrespeitosa para com sua esposa, contudo o homem vitimado continuou as provocações com gracejos constrangedores; ocasião em que se levantou, havendo luta corporal e em determinado momento o marido sacou um canivete e desferiu um golpe no tórax do homem que o provocou. Na sequência, populares seguraram o autor da lesão e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão.

O fato aconteceu às 05h deste domingo, 03, em uma festa dançante realizada em um bar localizado na Av. Goiás, Centro, em Muricilândia-TO, onde, segundo informações, o acusado, homem de 40 anos, se encontrava sentado à mesa do bar com sua esposa, com a qual coabitava em união estável a apenas três meses, quando o homem de 44 anos vitimado se aproximou da mesa e começou a mexer com a esposa chamando-a de gostosa.

As informações dão conta que o acusado repreendeu o homem vitimado quanto a atitude desrespeitosa para com sua esposa, contudo o homem vitimado continuou com as provocações constrangedores em desfavor da esposa do autor, que se levantou, havendo luta corporal e em determinado momento o marido sacou um canivete e desferiu um golpe no tórax do homem vitimado.

Na sequência, populares seguraram o acusado e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. A ambulância local também foi acionada e conduziu o homem vitimado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficou sob cuidados médicos.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com o canivete apreendido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.