TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Em Tocantinópolis, Mulher Acusa Homem Desarmado de Força-la a Fazer Sexo Oral Nele

Data do post: 03/02/2019 23:35:39 - Visualizações: (8607)

Caso inusitado foi registrado por policiais militares da 5ª CIPM por volta das 13 horas do Sábado (02), no Povoado Palmeirópolis, conhecido popularmente como Povoado Passarinho, zona rural de Tocantinópolis.

Ascom/5ª CIPMSegundo a PM, após serem acionados os agentes da lei se deslocaram até o povoado Passarinho e ao chegar lá a vítima relatou que estava almoçando na residência dela, quando o suposto autor chegou em uma moto adentrando em sua casa e pedindo um copo d´água para a mesma.

Na sequencia a vítima disse ter sido surpreendida pelo suposto autor que a segurou pelo braço e a levou forçadamente a um dos quartos dizendo para ela sentar-se em uma cadeira, e a puxando pelos cabelos, baixou o short colocando seu membro genital para fora segurando a cabeça da vítima, e segundo ela a forçou praticar sexo oral por cerca de cinco minutos. Após o ato praticado, a vítima contou que o suporto autor pegou sua moto e saiu tomando rumo ignorado.

Diante das informações características do suspeito a PM realizou diligências nas imediações, localizando o acusado na chácara de seu pai próximo ao local da ocorrência, sendo conduzido para a delegacia juntamente com a vítima para as providências cabíveis.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.