Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Roubada

Data do post: 04/02/2019 13:54:08 - Visualizações: (646)

Esta é a vigésima quarta motocicleta recuperada só nesse ano de 2019. Ela estava estacionada de forma a levantar suspeitas, os Policiais Militares desconfiaram e, na averiguação, constataram que havia registro de ocorrência de roubo.

Ascom 2° BPMA moto foi imediatamente recolhida e, assim, foram iniciados os procedimentos legais para a devida restituição para sua legítima proprietária que demonstrou grande satisfação ao reavê-la novamente ao alcance de suas mãos.

A recuperação aconteceu às 02h53 deste domingo, 03, na Rua 02, Bairro São João, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Radiopatrulha realizava patrulhamento quando avistou uma moto Honda Biz, cor preta, estacionada de forma a levantar suspeitas.

Na averiguação, os Policiais Militares constataram que havia registro de ocorrência de roubo relacionado àquela motocicleta, a qual foi recolhida pela Polícia Militar e, assim, foram iniciados os devidos procedimentos legais de restituição à sua legítima proprietária, a qual demonstrou grande satisfação ao reaver seu pertence novamente ao alcance de suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM