Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Homicídio

Data do post: 05/02/2019 12:16:50 - Visualizações: (721)

Ele se encontrava estava próximo ao palco de uma show que estava ocorrendo do local, quando se envolveu em um conflito com outros dois homens, havendo luta corporal e em determinado momento ele sacou um canivete e desferiu golpes de faca nos dois homens, os quais foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína.

Ascom 2° BPMOs seguranças da festa o seguraram e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. Um parente dele também foi detido por conta ter agredido os seguranças tentando resgatar o agressor.

O fato aconteceu às 02h deste sábado, 02, em um show realizado na  Av. Sebastião Cerqueira, Centro, em Wanderlândia-TO, onde, segundo informações, o agressor, homem de 24 anos, se encontrava estava próximo ao palco de uma show que estava ocorrendo do local, quando se envolveu em um conflito com outros dois homens, havendo luta corporal e em determinado momento ele sacou um canivete e desferiu golpes de faca nos dois homens.

Na sequência, populares seguraram o agressor e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. A ambulância local também foi acionada e conduziu os homens vitimados para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficaram sob cuidados médicos.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o agressor e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de homicídio. Ressalta-se que durante a ocasião em que os seguranças estavam com o agressor já capturado, um jovem parente dele agrediu os seguranças tentando resgatá-lo para fugir da prisão, contudo a Polícia Militar o capturou e o conduziu também para que responda à justiça quanto aos seus atos.

Fonte: Ascom 2° BPM