Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Três Homens Por Posse de Entorpecentes

Data do post: 05/02/2019 12:20:22 - Visualizações: (629)

Eles estavam em atitudes muito suspeitas e, na abordagem, os Policiais Militares encontraram sob sua posse quatro pequenos tabletes de maconha. Foram imediatamente presos e conduzidos para a DP de Plantão pela posse de entorpecentes.

Ascom 2° BPMUm deles já tem passagens pela polícia por outra posse de entorpecentes, por posse de uma moto roubada e por posse de um pé de maconha.

O fato aconteceu às 19h50 desta segunda-feira, 04, na Rua 01, Setor Jardim das Flores, em Araguaína-TO, onde uma equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu três homens em atitudes muito suspeitas.

Nas buscas, foi constatado que todos os abordados tinham 24 anos, com os quais foram encontrados quatro pequenos tabletes de maconha. Diante dos fatos, os Policiais Militares deram-lhes voz de prisão e os conduziram juntamente com as drogas para a DP de Plantão onde foram autuados pela posse de entorpecentes.

Ressalta-se que um deles já tem passagens pela polícia por outra posse de entorpecentes, por posse de uma moto roubada e por posse de um pé de maconha.

Fonte: Ascom 2° BPM