Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende Drogas, Dinheiro e Prende Traficantes no Sul do Estado

Data do post: 05/02/2019 18:36:09 - Visualizações: (860)

Na manhã desta terça-feira (5), policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Gurupi, no Sul do Estado, coordenados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas, que resultou na prisão em flagrante de Layson Rodrigues Campos, 23, e Diego Ferreira Evangelista, 22, além da apreensão de drogas e dinheiro.

Secretaria de Segurança Pública-TONa ação, também foi cumprido mandado de prisão preventiva de Fábio da Silva Dourado, 27, que estava em uma das residências acompanhado de Layson. Conforme o delegado Rafael, a operação foi realizada visando ao cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de envolvimento com a criminalidade, em Gurupi, a 240 km de Palmas.

“Investigações já apontavam que os locais (setores Malvinas e Madri) onde foram cumpridas as ordens judiciais seriam alvo de atividade criminosa e, dessa maneira, representamos pelos mandados de busca e apreensão nos imóveis. Secretaria de Segurança Pública-TOApós buscas no interior das duas residências, localizamos e apreendemos várias porções de cocaína, além de R$ 2 mil reais, em espécie, proveniente da venda de drogas”, ressaltou o delegado.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil (Plantão), em Gurupi, onde Diego e Layson foram autuados por tráfico de drogas e Fábio preso preventivamente. Após a realização das providências legais cabíveis, os suspeitos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO