Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Latrocínio

Data do post: 06/02/2019 14:21:26 - Visualizações: (889)

Ele chegou numa fazenda junto a outros comparsas e, de posse de um revólver calibre 38, anunciou o assalto, contudo, as pessoas presentes reagiram, havendo luta corporal, os comparsas evadiram-se do local, o infrator da lei efetuou disparos de arma de fogo atingindo um jovem na perna e outro de raspão nas nádegas, contudo, foi imobilizado e desarmado.

Ascom 2° BPMNa sequência, a Polícia Militar foi acionada para oficializar a prisão. A Polícia Civil já se encontra investigando o fato. Ressalta-se que, como um dos infratores foi capturado, a prisão dos demais é apenas uma questão de tempo.

O fato aconteceu às 19h43 desta terça-feira, 05, em uma fazenda localizada à margem da BR 153, zona rural de Araguaína-TO, onde o agressor, homem de 19 anos, em um veículo Ford Eco-Esport, cor preta,  chegou em companhia de outros comparsas e, de posse de um revólver calibre 38, anunciou assalto, ocasião em que os membros da família reagiram, havendo luta corporal, ocasião em que o infrator da lei alvejou um dos homens vitimados na perna e outro de raspão nas nádegas, contudo, as vítimas conseguiram desarmá-lo e imobilizá-lo. Tal luta corporal fez com que os comparsas do infrator da lei fugissem no carro deles.

A Polícia Militar foi acionada, oficializou a prisão do homem capturado e realizou diligências através da qual conseguiu informações sobre os sinais identificadores do veículo utilizado no crime e possível endereço dos co-autores, contudo eles não foram encontrados. O SAMU conduziu as vítimas para o HRA onde ficaram Ascom 2° BPMsob cuidados médicos e a Polícia Civil também já foi acionada, já se encontra investigando o fato e a captura dos demais é apenas uma questão de tempo.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para o infrator da lei capturado, o qual se encontrava com ferimentos na boca causados durante a luta com as vítimas. Ele foi conduzido juntamente com a arma de fogo utilizada no crime (Revólver calibre 38 contendo quatro munições intactas e três deflagradas) e outros produtos de origem duvidosa, tais como: um relógio de pulso, um aparelho celular e uma carteira de bolso masculina para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de latrocínio. Segundo o infrator da lei, a sua intenção com seus comparsas era roubar o caminhão da fazenda.

Fonte: Ascom 2° BPM